Trocas, devoluções
ou desistência de pedidos

A solicitação deve ser realizada ao vendedor responsável pela venda através de e-mail,  pessoalmente ou telefone num prazo máximo de 10 dias corridos a contar da data de recebimento  do produto.  

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original de entrega, acompanhado de nota fiscal e  das etiquetas de identificação devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. 

A GSN não é responsável pelos valores de frete. Todos os valores referentes à frete de devolução e  envio da mercadoria devem ser custeados pelo cliente.

Em caso de desistência por não retirada da mercadoria no prazo de 30 dias, a GSN  vai cancelar a venda e NF, estornar os valores pagos ao cliente com um abatimento de 10%, referente  a taxa para pagar os custos com a operação.

A solicitação deve ser realizada ao vendedor responsável pela venda  através de e-mail, pessoalmente ou telefone num prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data  de recebimento do produto.  

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original de entrega, acompanhado de nota fiscal e  das etiquetas de identificação devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. 

Será cobrado uma taxa de 15% do valor da compra para pagar os custos com a operação. Compras  realizadas no e-commerce estão isentas da cobrança dessa taxa.  

Ao efetuar o processo de devolução, caso o cliente seja pessoa jurídica e a data/hora de emissão da  DANFE for superior a 24 horas, deverá ser emitida a DANFE de devolução para a GSN, informar o  motivo da devolução, referenciar a DANFE de origem e destacar os impostos devidamente. 

A GSN não é responsável pelos valores de frete. Todos os valores referentes à frente de devolução e  envio devem ser custeados pelo cliente. 

Compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada em até 2 dias da  solicitação e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o  número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas  remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado  pela GSN, é de responsabilidade da administradora do cartão. 

Compras realizadas em boleto bancário, dinheiro ou transferências, a restituição será efetuada por  meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a),  conforme o CNPJ/CPF do faturamento.

Central de Atendimento

+55 (31) 3421-2588

Canal de Dúvidas

atendimento@garrafariaserranegra.com.br

Deixe a sua
mensagem!

Preencha o formulário ao lado com dúvidas e sugestões.
O nosso time irá entrar em contato com você.