Trocas, devoluções
ou desistência de pedidos
Como realizar a troca de produtos?
Como realizar a troca de produtos?
A solicitação deve ser realizada ao vendedor responsável pela venda através do e-mail, pessoalmente ou pelo telefone num prazo máximo de 10 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original de entrega, acompanhado de nota fiscal, das etiquetas de identificação devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
A GSN não é responsável pelos valores de frete. Todos os valores referentes à frete de devolução e envio da mercadoria devem ser custeados pelo cliente.
Como informar a desistência de pedido?
Em caso de desistência por não retirada da mercadoria no prazo de 30 dias, a GSN vai cancelar a venda e NF, estornar os valores pagos ao cliente com um abatimento de 10%, referente a taxa para pagar os custos com a operação.
Devolução de produtos ou arrependimento
A solicitação deve ser realizada ao vendedor responsável pela venda através de e-mail, pessoalmente ou pelo telefone num prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original de entrega, acompanhado de nota fiscal, das etiquetas de identificação devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
Será cobrado uma taxa de 15% do valor da compra para pagar os custos com a operação. Compras realizadas no e-commerce estão isentas da cobrança dessa taxa.
Ao efetuar o processo de devolução, caso o cliente seja pessoa jurídica e a data/hora de emissão da DANFE for superior a 24 horas, deverá ser emitida a DANFE de devolução para a GSN, informar o motivo da devolução, referenciar a DANFE de origem e destacar os impostos devidamente.
A GSN não é responsável pelos valores de frete. Todos os valores referentes à frente de devolução e envio devem ser custeados pelo cliente.
Reembolso e estorno por cancelamento de compra
Compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada em até 2 dias da solicitação e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela GSN, é de responsabilidade da administradora do cartão.
Compras realizadas em boleto bancário, dinheiro ou transferências, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), conforme o CNPJ/CPF do faturamento.
Reembolso e estorno por cancelamento de compra
Compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada em até 2 dias da solicitação e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela GSN, é de responsabilidade da administradora do cartão.
Compras realizadas em boleto bancário, dinheiro ou transferências, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), conforme o CNPJ/CPF do faturamento.
Central de Atendimento
+55 (31) 3421-2588
Canal de Dúvidas
atendimento@garrafariaserranegra.com.br
Deixe a sua
mensagem!
Preencha o formulário ao lado com dúvidas e sugestões.
O nosso time irá entrar em contato com você.